sábado, 28 de abril de 2012

Final antecipada?


Nação tricolor:

 Amanhã é o grande dia da semi-final do Paulistão, e toda a torcida são paulina está ansiosa para o duelo.
 Em campo, estarão os dois maiores times do brasil disputando uma vaga para a final do Paulistão, que no meu ver o vencedor deste jogo será o grande campeão.
 Para a partida, Emerson Leão terá à sua disposição o time completo, exceto L. Fabiano, que está suspenso por causa do terceiro amarelo.
 Seu provável substituto será W. José, mas Fernandinho também pode entrar na vaga de L. Fabiano, então a provável escalação do tricolor será esta: Denis; Piris, P. Miranda, Rhodolfo, Cortêz; Denílson, Casemiro, Cicero, Jadson; Lucas e W. José.
 Do lado santista, Muricy faz mistério sobre a escalação, mas seus principais jogadores (Arouca, Elano, P. H. Ganso, Neymar e Borges) enfrentaram o São Paulo.
 Apesar de ser o Santos, estou confiante no São Paulo, porque como eu disse na postagem de ontem, vamos jogar com casa cheia, contra um time cansado, e com nossos atletas descansados, já que não teve jogo na quinta.
 E você, caro torcedor, está confiante?
 Deixe seu comentário com o placar do jogo e até mais!

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook acessando a página do blog

6 comentários:

  1. Pode acontecer qualquer resultado ! mai so Sao-paulo tem que ganhar na vilaa ! lá seremos campeoes

    ResponderExcluir
  2. amanha eo dia tricolor,vamos ser campeoes

    ResponderExcluir
  3. Será um jogo bom de se vê! Acho que qualquer um dos dois times tem condições de ganhar, mas vejo o tricolor com uma leve vantagem. É díficio de dar um placar porque estão em campo dois belos times, mas arisco um resultad no tempo normal. 2x2.

    ResponderExcluir
  4. Como tenho futebó como meu primeiro esporte, já apreciei de perto grandes clássicos como este e nesse longo caminho percorrido já vi de tudo quando trata-se de grandes jornadas,porque geralmente os artistas da bola dão o máximo possível para agradar a platéia, como faz os grandes atores num teatro lotado.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao jogo de hoje tenho convicção de que será um grande espetáculo sinceramente é o que desejo para o bem do nosso tão querido e importante esporte que amamos e admiramos. bom jogo a todos. mas aproveito esta postagem deste comentário para falar a respeito destas duas iquetes a respeito das necessidades de reforços pelo são paulo, na primeira acho que o são paulo precisa de reforços na zaga e na segunda acho que nenhum dos três citado é ideal para ser companheiro do RHODOLFO pois para um time que já teve grandes zagueiros esses três mal serve pra compor um banco.

    ResponderExcluir
  6. Acho que se o tempo meteorológico ajudar o duélo SANSÃO será um espetáculo que até eles que foram eliminado pela macaca estarão assistindo pelo menos para secar o tricolor. < com certeza >.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!