quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrevista tricolor: William A. Zidoi


Nação tricolor:

 O entrevistado da vez é William Zidoi, seguidor do meu twitter e um dos colunistas do blog "bola de ouro 2"
 Confira a entrevista abaixo:

Mattheus tricolor: Você começou a torcer pelo São Paulo por influencia de alguém?

William: Desde pequeno tenho influência da família uma das primeiras coisas que ganhei de futebol foi uma camisa do SPFC, a camisa do Raí ainda tenho ela guardada a tempos.

Mattheus tricolor: Qual jogo foi inesquecível pra você e por que?

William: Acho que mundial interclubes num tem nada mais que inesquecível e de dar arrepio, Rogério fazendo o que pudia para segurar o jogo e o Mineiro fez um gol que nunca da para esquecer aquele lance mais o maior de todos foi aquela defesa no chute do Gerrard aquela La vai ficar marcada pra historia.

Mattheus tricolor: Qual derrota te deixou mais triste?

William:Uma derrota no ano que o Corinthians foi para a segunda divisão na qual dentro de casa o SPFC perdeu de 1x0 com gol do Betão na aquele ano a gente foi campeão também do brasileiro.

Mattheus tricolor: Qual é seu maior ídolo do São Paulo e por quê?

William: Na historia pra mim Telê Santana, que vi jogar Rogério Ceni num posso deixar de lado o cara e ídolo humilde e mito sabe quando e o que deve falar num sai falando qualquer coisa por aí, mais alem de Ceni um que num vi jogar e que também considero como ídolo e Raí esse sim eu queria ter visto jogar. Mais o ídolo mesmo é ROGERIO CENI.

Mattheus tricolor: Com exceção dos times de sp, qual você menos gosta?

William: A num tenho uma preferência de não gostar pois, se fosse para citar um time que não gosto seria o Inter pois sempre e uma pedra no sapato do SPFC, na libertadores mais esse não e o meu time que eu falo eu não gosto.

Mattheus tricolor: Qual jogador você queria no São Paulo hoje e por que?

William: Diego Lugano, o cara e xerife sabe como jogar tem raça e no momento atual do SPFC precisamos mais do que nunca de raça e esse e o ideal jogador tomara que em 2012 ou 2013 ele voltei pois vai ser o grande capitão no time pois acho que ate La o Mito Rogério pare.

Mattheus tricolor: Qual jogador você não queria de jeito nenhum e por que?

William: Eu num queria um monte de jogadores mais num tenho essa visão de não querer jogador ou qualquer outra visão, vejo que os jogadores são contratados pois tem algum potencial ou alguma habilidade para estar ali eu tenho um sonho de um dia ser se possível um jogador mais chegar no SPFC, e porque tem uma grande qualidade e tem méritos para estar ali.

Mattheus tricolor: Defina o São Paulo com uma palavra.

William: HISTÓRIA

Mattheus tricolor: O que você está achando do atual São Paulo?

William: O de 2011 não foi o time que muitos achavam que ia dar certo e trazer títulos mais o de 2012 promete pois a diretoria disse que vai montar um time de ponta e para brigar por títulos.

Mattheus tricolor: O que o São Paulo reprensenta na sua vida?

William: Representa história!


Sigam o twitter do blog: @mattheustricolo


Sigam o William no twitter: @williamzidoi95

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!