sábado, 23 de junho de 2012

Como protestar?

Nação tricolor:

 Um comentário na minha ultima postagem me chamou bastante a atenção e resolvi falar sobre o assunto que tratava o comentário.
 A pessoa que deixou o comentário (de forma anônima) deu uma forma a torcida de como protestar, e antes de eu dar minha opinião, veja abaixo o que ela disse:

 "Boa tarde nação são paulina,
estou lendo em varios blogs algumas mensagens desmotivando o torcedor a não ir ao Morumbi, pra esses eu digo o seguinte: Essa ideia é um tiro no pé, pois não mostra a nossa verdadeira força e inteligência como torcedores.
 Sugiro que os torcedores compareçam sim ao estádio do Morumbi com faixas, bandeiras, camisetas e palavras de ordem em protesto (pacífico), no dia e horário do próximo
jogo, do inicio ao fim do evento, do lado de fora do estádio.
Imaginem os jogadores, dirigentes, comissão técnica dentro do estádio vazio, sabendo que 40 mil torcedores estão do lado de fora protestando.
 Eles podem nem ligar, mas a imprensa vai ter que mostrar o protesto, pois será no horário do jogo, e eu não me lembro de ter visto algo desse tipo.
 Os que não querem ver o time na segundona, bora protestar, e espalhar esta mensagem em blogs,  face e o diabo a quatro, mas não podemos deixar o nosso clube afundar.
 PELO SÃO PAULO F.C, SOMENTE PELO TRICOLOR!!! (se o time e sua diretoria não lutam pelo Clube, a torcida lutará)."

 Esse foi o comentário que recebi ontem no blog, e achei bacana a ideia e preocupação deste(a) torcedor(a) com o clube.
 Porém, só não concordo em espalhar esta mensagem nas redes sociais, porque não adiantaria nada, pois  já fizemos isso uma vez e não deu certo (se você não lembra, clique aqui).
 Nossos problemas não vão se resolver apenas sentando na frente do computador e pedindo a saída dos dirigentes, e sim (talvez) protestar pessoalmente.
 Desde que não haja violência, ameaças e vandalismo, qualquer protesto é bem vindo, não só no futebol como até mesmo em outros assuntos da vida.
 O que não podemos deixar é acontecer o que aconteceu com nosso rival Palmeiras, que com sua má administração deixou de ser grande e passou a fazer parte dos times considerados médios.
 É isso que queremos para o São Paulo?
 Deixe seu comentário com o modo como você protestaria ou se protestaria.
 Abraço!


 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook acessando à página do blog

Um comentário:

  1. Acho maravilhoso protestar para revindicar, pois já fiz isto na vida profissional desde que não haja violência só assim chama a atenção daqueles que tem obrigação de enxergar,

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!