sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por incrível que pareça quase metade da torcida são paulina aceitaria Ronaldinho jogando no tricolor


(imagem: Vipcomm)

Nação tricolor:

 Uma matéria do Lancenet! me chamou (e muito) a atenção e não pude deixar de fazer o texto a seguir.
 No site, fizeram uma enquete perguntando para as torcidas de cada time se elas gostariam de ter Ronaldinho no seu time, e os resultados mostraram que a torcida são paulina, empatada com colorados e cruzeirenses, foram as que teve mais equilíbrio entre o sim (47%) e o não (53%).
 Por que estou falando sobre isso?
 Porque sinceramente, eu esperava que pelo menos 70% da nossa torcida iria rejeitar a ideia de ter Ronaldinho no time.
 Quando vi o resultado da enquete, me perguntei por qual motivo esses torcedores teriam votado em "sim", será pelo marketing ou pelo o que o jogador representa no futebol?
 Vejamos.
 Se a intenção do sim foi pelo marketing, podem ir tirando o cavalinho da chuva, e por dois motivos.
 Primeiro que, hoje, Ronaldinho aparece mais fora do campo do que dentro, e isso as vezes atrapalha na busca por um patrocinador, e segundo que o dinheiro da venda de suas camisas seriam para pagar o jogador, e o clube ficaria só com migalhas.
 Agora se esses torcedores queriam o Ronaldinho pelo que ele representa no futebol, é bom lembrar que o Ronaldinho da época do Barcelona não existe mais, e ele não jogou NADA no Flamengo, que pagava um milhão por mês pra ele fazer gol só  de pênalti.
 Bom, respeito a opinião de quem gostaria de ver o Ronaldinho no São Paulo, pois esse texto foi só pra comentar essa divisão de prós e contras em nossa torcida, que me surpreendeu.
 Abraço!

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook acessando à página do blog

5 comentários:

  1. No momento não vejo o ronaldinho em condiçóes de jogar em qualquer time brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o destino do R10 é o palmeiras pois tudo indica que sim.
    Principalmente porque a TRAFIC é hoje o maior parceiro do palmeiras.

    ResponderExcluir
  3. A trafic armou todo o circo para o R10 parar no rival palmeirinha.

    ResponderExcluir
  4. acompanheseutime.blogspot.com3 de junho de 2012 às 11:46

    Desculpe-me. Sei que a grandeza de um homem está no respeito ao próximo, mas aqui prá nós esse time do parque antartica é pequeno e bagunçado, vejam que os diretores brigam entre eles.

    ResponderExcluir
  5. Estou de acordo com o colega LEANDRO do (Facebook) fazer o que, pois muitas contratações feita pelos clubes jamais podemos intervir.
    O ano passado meu time fez três contratações e fui contra as três. As três não deram certo e todos estão fora.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!