quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lavando a alma


Nação tricolor:

 Foi um espetáculo! O São Paulo garantiu a classificação para as semi-finais da Copa Sul-Americana de forma convincente. Jogando ao lado de sua torcida, o tricolor não teve dó nem piedade da Universidad do Chile e aplicou sonoros 5 x 0.

 Com a torcida fazendo um show à parte, o tricolor iniciou a partida pressionando e atacando os chilenos do começo ao fim do primeiro tempo. O domínio resultou em três golaços: Jadson, de fora da área, Lucas, Driblando o zagueiro e mandando no canto, e Luis Fabiano de cobertura.

 Na segunda etapa, com a vaga muito bem encaminhada, o São Paulo passou a administrar o resultado e com isso o jogo esfriou. Porém, mesmo com essa postura adotada, Rafael Tolóy de falta (à lá Fabão) deixou o seu e Jadson fechou o placar. Assim, o São Paulo encerrou o duelo com os gritos de "olé" da torcida.

 Foi um ótimo jogo. O futebol apresentado pelo tricolor ontem deixou a torcida satisfeita. Todo o time foi bem, até mesmo os jogadores que fizeram uma partida discreta cumpriram bem seu papel . Porém, é claro que o destaque foi Jadson.

 Se eu o critiquei na postagem sobre o jogo contra o Fluminense, hoje o elogio. Ontem o Jadson fez uma atuação digna de um camisa dez. Deu passes, fez gol, decidiu a partida. Espero que com a ajuda de Ganso seu futebol finalmente desencante.

 Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!