sábado, 10 de novembro de 2012

Obrigado, leitor!

É com muita dor e tristeza que, devido a falta de tempo que terei por objetivos pessoais, comunico que infelizmente não poderei mais escrever novos textos pro blog.

Antes de deixa-lo definitivamente, gostaria de dizer algumas coisas.

A primeira, agradecer a todos que acompanharam este blog e este blogueiro. Vocês foram a motivação de cada texto que fiz. Com vocês, aprendi muita coisa, e a principal delas, foi respeitar as opiniões contrárias a suas. Vocês, que diariamente entravam aqui para ver minhas postagens, dividirem suas opiniões comigo e comentarem sobre o tricolor, pra mim são mais do que leitores, são AMIGOS.

Também gostaria de dizer que, mesmo eu não estando mais com o blog, vocês podem entrar em contato comigo quando quiserem.

E por último, dizer que sempre vou estar acompanhando nosso São Paulo. Esse time que nos ensina muita no dia a dia, nos ensina a nunca desistir e acrediar sempre.

Obrigado, amigos. E... vai tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!