Nação tricolor:
Após o polemico e mal explicado corte do zagueiro P. Miranda, o ambiente no São Paulo não é mais o mesmo, e isso preocupa.
Como vocês sabem, a diretoria barrou P. Miranda e Leão não gostou da decisão e, por isso, o clima ente eles (diretoria e treinador) está pesado.
Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta novamente a Ponte Preta pela copa do Brasil, e caso não conseguirmos a classificação, sem dúvida o Leão será demitido.
Concordo que o momento do P. Miranda não é bom e que realmente ele deveria sair do time titular, mas achei errado corta-lo até dos treinamentos com o grupo.
E sobre o jogo de quinta, caso o tricolor seja eliminado, eu espero que a diretoria não cometa o erro de demitir o Leão, pois seria o mesmo de jogar a temporada no lixo, e vou explicar o porque.
Com sua demissão, todo o entrosamento do time iria por água abaixo, já que o próximo treinador implantaria a sua filosofia, e até o time pegar o jeito... acabou o ano.
Eu espero que isso se resolva logo e que o São Paulo "atravesse a ponte" e seja campeão.
E você, caro torcedor, quem tem razão nessa história?
Deixe seu comentário e até mais!
Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo
Curta o blog no facebook acessando à página do blog
É complicado mexer em comissão tecnica no começo de um torneio ou em andamento, não creio que o são paulo vá cometer atitude de quem peça pequeno ou de quem nunca ganhou nada. O são paulo é muito grande e não está desesperado.
ResponderExcluir