Nação tricolor:
O adversário que eu temia será o oponente do São Paulo hoje. A Universidad do Chile, "LA U" para os mais íntimos, é considerado atualmente um dos melhores times da América. Atual campeã da Sul-Americana, Vice da Recopa e semi-finalista da Libertadores deste ano, o momento da Universidad do Chile é indiscutivelmente melhor que o nosso.
Esse será um jogo muito difícil, não só pela qualidade dos Chilenos, mas também pelos desfalques do São Paulo. Luis Fabiano e Paulo Miranda, são os desfalques. O primeiro, pediu pra ser poupado para poder enfrentar o Fred... ops, o Fluminense, e o segundo, sofreu uma entorse no joelho e por isso não vai a campo.
O primeiro confronto entre as duas equipes será no Chile. Por isso, o tricolor levou uma leve vantagem sobre a LA U, já que o jogo de volta será no nosso país, no estádio do Pacaembu. Mas a vantagem acaba aí.
Opinião
Nos meus pré-jogos, sempre demonstro otimismo e confiança, mas dessa vez mudo o completamente meu discurso. A Universidad do Chile merece ser respeitada e me arrisco até a dizer que eles são os favoritos a se classificar, e não nós.
Seu treinador, Jorge Sampaolli, revolucionou o futebol da equipe Chilena e por causa disso chegaram ao patamar que estão hoje. Mas não estou dizendo que nosso tricolor não tem condições de passar pra semi-final. Só acho que nosso oponente é melhor.
Sobre os desfalques, espero que agora Ney Franco coloque o Cicero como centroavante, como venho pedindo a algum tempo. Já a lateral direito com certeza será ocupada por Douglas, já que é o único reseva da posição.
Não será fácil este jogo. Pra mim, um 0 x 0 é um resultado maravilhoso, mas na pior das hipóteses, um 2 x 1 para a LA U ainda ta bom. O importante é que seja um resultado que dê pra decidir aqui.
E você, caro torcedor? Qual sua expectativa? Deixe seu comentário e até mais.
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!