sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entrevista tricolor: Leandro N. Piontek


Nação tricolor:


 Mattheus tricolor: Você começou a torcer pelo sp por influencia de alguem?

Leandro: Acredito que não , eu começei a torcer por causa do Rogério Ceni , como era goleiro na escola , via ele marcando muitos gols , e de tal maneira achei aquilo muito bacana o fato de um goleiro marcar gols , então devo ter começado a torcer pro Tricolor , motivado mesmo pelo Mito.

Mattheus tricolor: Qual jogo foi inesquecivel pra vc e pq?

Leandro: Rapaiz ,tem tantos jogos especiais, mas um me chama mais atenção , diferentemente de muitos torcedores que elegem a final do Mundial de 2005 , eu acho muito especial o jogo do Hexa Brasileiro , contra o Goiás , jogo esse no Distrito Federal , aquela falta do Rogério e o gol no rebote do Borges não me saem da memória , isso tudo pelo contexto do campeonato , onde estavamos longe do Grêmio , e conseguimos reverter , por tudo que foi falado, e pela superação .
Qual é seu maior ídolo do São Paulo e por que?
precisa responder mesmo ? rs' . Rogério Ceni , disparado o melhor jogador da História do São Paulo FC ( me desculpem admiradores de Zetti , Raí , Lugano , Pedro Rocha , Friedenreich , Mestre Telê , Lêonidas , entre muitos craques , mas que o Rogério conquistou nestes 20 e poucos anos de clube , e de outro mundo , não é a toa que lhe chamam de mito , conquistas que somaram na História do clube , e da história do jogador , por isso e tudo mais , pra mim Rogério , meu ídolo.

Mattheus tricolor: provoque um rival

Leandro: Complicado , não sou bom de piada , nem conheço muitas histórias , mas uma coisa eu bem sei , LIBERTADORES O Corinthians não tem , não só Libertadores , estádio também . rs'

Mattheus tricolor: Qual jogador você queria no São Paulo hoje e por que?

Leandro: Boa pergunta , atualmente queria ver um Lateral Direito de verdade , como nos melhores tempos , com estilo de Cicinho , ou Ilsinho ( nossos dois melhores laterais dos últimos tempos ) , nesta linha de pensamento , queria ver Daniel Alves , do Barcelona . Além dele ter declarado ser Tricolor , o cara joga muita bola .

Mattheus tricolor: O que você espera desta temporada?

Leandro: Um São Paulo , com cara de São Paulo ,que tenha sede de vitórias , que seja competitivo , que os jogadores tenham raça e vontade de jogar com esse manto Sagrado , e principalmente , oque move o torcedor , conquistas , fico muito feliz com uma Copa do Brasil , um Brasileiro , Paulista quem sabe .

Mattheus tricolor: O que o São Paulo reprensenta na sua vida?

Leandro: Duas palavras definem : ALEGRIA , E AMOR .

Mattheus tricolor: deixe um recado pra torcida :

Leandro: Aew galera Tricolor , vamos apoiar , vamos incentivar , vamos ser São Paulinos (as) de verdade , defendendo , esse escudo de cinco pontas , honrando nossa história , nossos ídolos e nossas conquistas . E pra você torcedor que gostou , participe também desse bate-papo , bem elaborado pelo nosso amigo Matheus , discutindo um pouco mais a sobre o nosso São paulo , abraços .

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Adicionem o Leandro no facebook: Leandro Piontek

5 comentários:

  1. Muito boa a entrevista!! Parabéns ao blog!!
    Gostei bastante do Blog!
    O bacana do entrevistado é que ele tem uma coisa em comum comigo: virou são paulino porcausa de rogério ceni e ele era goleiro, o mesmo aconteceu comigo: eu era goleiro e gostava do rogério por fazer gols. srsrsrsr Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rai pra mim foi eterno.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela palestra foi um verdadeiro bate papo, gostei tanto do entrevistado como do entrevistador < gostei muito da resposta quando o mattheus disse provoque um rival (eu digo realmente por enquanto é um sem nada mesmo)>
    abraço aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Um excelente bate papo , muito ótimo tanto o Matheus quanto o Leandro .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao meu maninho mto boa a entrevista..
    smp tricoolor (L

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!