quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bragantino 3 x 3 São Paulo


Nação tricolor:

 Ontem,, empatamos com o Bragantino e se distanciamos do líder do Paulistão.
 Com vários desfalques no elenco, Emerson Leão teve que escalar o São Paulo assim: Denis, Piris, Rhodolfo, Edson Silva, Cortês, Denílson, Fabrício, Jadson, Lucas, Cicero e Fernandinho.
 O jogo começou e já aos 8 minutos o Bragantino abriu com Giancarlos, que após cobrança de escanteio e cabeceou pro fundo da rede, 1 x 0.
 Após o gol dos donos da casa, o jogo foi bem movimentado e equilibrado, com cada time testando o goleiro do outro.
 Mas infelizmente, o Bragantino ampliou o placar aos 24 minutos com Fernando Gabriel, após receber um passe de Romarinho, 2 x 0.
 Fabrício sentiu a panturrilha e foi substituído, dando lugar à Casemiro.
 Por sorte, 3 minutos depois do gol do Bragantino, Jadson sofreu um pênalti (que pra mim não foi) e ele mesmo cobrou, e fez seu primeiro gol com o manto sagrado tricolor, 2 x 1.
 Com o gol do Jadson, o tricolor cresceu no jogo, subindo ao ataque ao ataque com Lucas e Fernandinho.
 O São Paulo Chegou ao empate aos 35 com Cicero, que recebeu um passe de Fernandinho e fez, 2 x 2.
 Após o fim do primeiro tempo, Leão manteu o time para o segundo tempo.
 No segundo tempo, o São Paulo começou bem e pressionou o Bragantino, e aos 15 minutos virou o jogo com Cicero, que mandou uma bomba de fora da área, 3 x 2.
 Mas nossa vantagem durou só 2 minutos, pois nosso lateral Piris perdeu a bola perto da área e Fernando Gabriel cruzou para Romarinho empatar, 3 x 3.
 Com o empate, o São Paulo foi pra cima e pressionou o Bragantino Com Fernandinho e Jadson.
 Aos 37 minutos, Leão fez duas substituições, tirou Jadson e Fernandinho, para colocar Maicon e Osvaldo, mas acabou nisso, 3 x 3.

Análise:

 Foi um jogão, embora o resultado não tenha sido vantajoso.
 Gostei da atuação da maioria dos jogadores, principalmente do meio pra frente.
 Jadson, Cicero e Cortês pra mim foram os melhores do jogo, principalmente Jadson, pois já da indícios que vai se adaptar ao futebol brasileiro antes do previsto.
 Sobre o Cicero, sempre que joga de centroavante ele se destaca, lembram de Avaí 1 x 2 São Paulo (brasileirão 2011) e São Paulo 3 x 0 Ceará (Sul-americana 2011)? Ele também estava improviado no ataque e foi o destaque nessas partidas.
 Me desculpem falar assim, mas não dá mais pra ver o Fernandinho jogar com a camisa do tricolor, o cara é ruim demais, perdeu todas as bolas (exceto a do passe pro 2° gol) pra zaga adversária, será que o Leão não vê isso?
 E por falar no Leão, admiro muito seu trabalho, mas esta errando nas substituições, ontem por exemplo, demorou muito pra substituir, e isso pode custar pontos.
 Pra terminar a análise, me preocupo com essa distância de 5 pontos do líder, pois ressalto a importância da liderança do Paulistão, que quem for o líder tem o privilegio de jogar todas em casa na segunda fase.

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook: Mattheus tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!