quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vale a pena tanto esforço?


Saudações amigos!

 Como vocês já sabem, o São Paulo negocia com o Villarreal para contratar Nilmar.
 Segundo o Navarro, Nilmar aceitaria voltar ao Brasil, desde que recebesse aproximadamente o mesmo salário que ganha hoje, que é R$ 385 mil livre (sem contar outros benefícios), e se vim mesmo, receberá 500 mil do tricolor.
 O São Paulo terá que pagar 10 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais) se quiser contar com o jogador, que está a dois meses sem receber.
 Na minha opinião, é loucura pagar 10 milhões de euros e um salário de 500 mil para o Nilmar, que mesmo sendo um excelente jogador, tem fama de joelho de vidro, que quer dizer que se lesiona fácil.
 Se for pra fazer loucura, contrate o Forlán, que além de ser melhor que o Nilmar, o dinheiro pago seria recuperado com o marketing.
 E você, caro torcedor, concorda ou não comigo?
 Deixe seu comentário e fiquem com Deus.
 PS: votem na nova enquete do blog.

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook: Mattheus tricolor

6 comentários:

  1. caro tricolor, eu acho que a prioridade deveria ser um latel direito.... o piris é muito limitado, e o unico que temos, to vando a hora de começar as improvisações naquele setor ( tipo ja vi esse filme antes).

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a contratação de Nilmar é muito cara para um jogador com um histórico de lesões, acho também que o time ta fechado para as competições que ira disputar, faltando sim um lateral direito.

    ResponderExcluir
  3. É complicado falar de uma contratação como esta que se fala no são paulo, será que vale a pena?
    acho que os anônimos estão certos deveria-se investir no ala diteito.

    ResponderExcluir
  4. Acho que no momento um ala direito deveria ser prioridade já que o pires é limitado e disputa a as eliminatórias pela seleção de seu país; o leonardo moura (léo moura) apesar de veterano quer deixar o flamengo

    ResponderExcluir
  5. Léo moura não seria uma boa?

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!