quarta-feira, 18 de julho de 2012

Promessa de jogo duro


Nação tricolor:

 Logo mais às 22:00 horas o Morumbi será palco de um jogo pra lá de eletrizante: São Paulo x Vasco, dois times que brigam pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão.
 Para a partida, o tricolor contará com força máxima (com exceção dos convocados para as olimpíadas) para enfrentar o Vasco, e provavelmente Ney Franco repetirá a mesma escalação do ultimo jogo (infelizmente).
 Com o empate diante do Palmeiras, o São Paulo precisa vencer hoje, para voltar ao G4 e continuar na briga pelo título.

Opinião:

  Julgo o jogo de hoje como uma "mini-decisão", pois um confronto direto como esse não pode ser tratado de maneira diferente.
 Nosso adversário, o Vasco da Gama, mesmo vindo para o jogo com seis desfalques, merece ser respeitado, pois além de estar brigando pelo titulo, está invicto fora de casa.
 Sobre o nosso time, não acho uma boa ideia repetir a escalação usada contra o Palmeiras, porque como disse no pós-jogo, a volta de Cicero e Casemiro deixou o meio campo lento, pesado e perdido durante os 90 minutos.
 Então, prefiro a 3-5-2 com: Denis; Rafael Toloy, Rhodolfo, João Filipe; Rodrigo Caio (já que Denílson não joga) Maicon, Douglas, Cortêz, Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
 Pra mim, só a escalação deve ser mudada, pois o time joga bem sem Cicero e Casemiro, a verdade é essa.
 E você você, caro torcedor, está confiante em relação ao jogo?
 Deixe seu comentário com um palpite (o meu é 1 x 0 pra nós) e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!