Nação tricolor:
É claro que essa vitória não apaga o vexame passado em Goiânia, mas valeu pelo retorno dos nossos dois ídolos: Luis Fabiano e Rogério Ceni. A volta desses dois "gigantes" não poderia ter sido melhor: 4 x 1 em cima do Flamengo, que mesmo estando em crise, merece respeito.
(Foto: Miguel Schincariol) |
Apesar de ter tido maior posse de bola durante todo o primeiro tempo, o São Paulo só chegou com perigo nos minutos finais da primeira etapa. Mas foi o suficiente para fazer dois gols, um de Maicon e outro de Luis Fabiano.
No segundo tempo, devido a necessidade da vitória, o Flamengo foi pro ataque e com isso permitiu que o tricolor contra-atacasse com perigo. Não demorou muito e veio o terceiro do São Paulo, o segundo de Luis fabiano. E apesar do gol rubro-negro logo após, Jadson no final do jogo fechou o placar, 4 x 1.
Mesmo com essa vitória, não mudo minha opinião do jogo contra o Atlético-GO, ao qual disse que este time não tem força pra brigar por títulos.
Porém, se jogar com vontade como fez ontem, correndo, marcando e servindo os atacantes, o time pode chegar no G4, mas é cedo pra dizer.
Sobre o jogo de ontem, ele (o jogo) mostrou a importância do Rogério ao time, pois além de sua liderança, trouxe um bom publico ao Morumbi.
Outro também que provou sua importância foi Luis Fabiano, que calou os críticos fazendo dois gols e mostrou amor ao clube na sua comemoração.
Os outros jogadores foram bem (na minha opinião).
Pra encerrar, uma triste noticia: talvez Rogério Ceni não enfrente o Bahia, pois sentiu dores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!