domingo, 12 de agosto de 2012

Marketing do São Paulo

(Julio Cesar Casares - diretor de marketing do SPFC)

Nação tricolor:

 Um assunto que sempre foi comentado entre a torcida, é em relação ao marketing do São Paulo, que para alguns torcedores, o clube deixa a desejar nesse quesito.
 Na postagem de hoje, farei uma análise sobre o marketing do São Paulo e assim chegar a uma conclusão se ele é bom ou não, mas é claro que vocês podem discordar de mim em algo.
 Para um time estar bem no marketing, é preciso que o clube esteja bem também dentro de campo (pra ser mais claro, ser campeão), e Santos e Corinthians são a prova disso.
 Como estamos à quase 4 anos sem ganhar um título, fica difícil lançar/criar algum produto novo para ser vendido, mas mesmo assim, até que o São Paulo não está tão atrás de seus rivais.
 Nesse ano, inúmeros produtos foram lançados e fizeram sucesso, entre eles, o álbum de figurinhas e o uniforme comemorativo dos 20 anos do 1º mundial.
 E fora isso, pra quem acha pouco, ainda teremos mais lançamentos esse ano, como por exemplo o filme "Soberano 2".
 Com esses fatores, eu considero sim o marketing do São Paulo bom, pois mesmo sem ganhar nada à 4 anos (como disse acima), não faz feio neste quesito.
 E você, caro torcedor, o que acha do marketing tricolor?
 Saudações amigos!

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebbok acessando a página do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!