domingo, 26 de agosto de 2012

Virada fabulosa


Nação tricolor:

Confesso que nos primeiros minutos temi o pior, mas quem tem Luis Fabiano no ataque não deve se preocupar.

No inicio da partida, dava pra ver claramente o nervosismo do SPFC, principalmente do meio campo pra trás. O Corinthians soube aproveitar essa insegurança do tricolor e abriu o placar graças a um erro bisonho de Paulo assunção. Mas aos poucos, o São Paulo foi equilibrando a partida e chegou ao empate com Luis Fabiano, que recebeu bom passe de Lucas. O 1º tempo terminou assim.

 Na segunda etapa, as coisa mudaram, e pra melhor. O São Paulo passou a dominar o jogo e o gol era questão de tempo. Aos 16 minutos, Jadson deixou Luis Fabiano na cara do do gol e o ultimo só teve o trabalho de driblar o goleiro. Após a virada, o Corinthians pressionou o tricolor, mas não conseguiu o empate.

 Nossos melhores homens em campo foram (pra mim) Luis Fabiano, Rogério Ceni, Lucas e Denílson. Cada um deles cumpriu seu papel com maestria. Luis Fabiano, decidiu a partida, Rogério, fechou o gol, Lucas, foi um garçom para o camisa 9, e Denílson parecia um leão na marcação. Já os destaques negativos foram Jadson, Maicon e Paulo Assunção. Os dois primeiros sentiram a pressão do clássico e deram um show de passes errados (A única bola certa do Jadson foi o passe pro 2° gol do LF9). E Paulo Assunção perdeu todas as bolas que mantinha posse, e uma delas resultou no gol do Corinthians.

 Pra finalizar o texto, temos que curtir e valorizar essa vitória, que embora seja chato admitir, vence-los no Pacaembu não é fácil. Essa vitória diminuirá a pressão em cima do time e assim Ney Franco terá mais tranquilidade pra trabalhar. O momento da retomada é agora.

 Abraço!

 PS: votem nas novas enquetes do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!