Nação tricolor:
Vamos admitir, o São Paulo menosprezou o Bahia e achou que venceria a partida a qualquer momento. Com esse "já ganhou", o tricolor acabou sendo derrotado pelo Bahia.
No inicio da partida, realmente parecia que o São Paulo iria vencer fácil o time da casa. Cicero e Jadson tiveram chances claras de gol, mas não conseguiram aproveita-las, e o tricolor sentiu falta de seu camisa 9. O primeiro tempo esfriou e terminou no 0 a 0.
(imagem: Gazetaespertiva.net) |
Na segunda etapa, outro São Paulo entrou em campo. Um time preguiçoso, acomodado e sem vontade, esse era o nosso. O Bahia, mesmo com sua limitação, soube pressionar esse horroroso São Paulo e na reta final da partida fez o único gol do jogo, graças a uma falha de Rhodolfo e de Paulo Assunção (sim, observem o lance e verão). Mesmo com as alterações de Ney Franco, o tricolor não conseguiu empatar.
Duas coisas foram a chave para a derrota (na minha opinião): o "já ganhei" e a escalação. Não estou criticando o Ney Franco, que vem fazendo um bom trabalho, mas só acho que o Maicon e o Paulo Assunção não deveriam ser titular da equipe. O primeiro, erra muitos passes e não é um meia de criação, está na posição errada. Já o segundo, não tem uma boa saída de bola e peca na marcação. Por isso, eu entraria com Wellington (mesmo sem ritmo) e o Denner (para testa´lo).
E você, caro torcedor, o que achou do jogo? Deixe seu comentário e até mais.
Abraço!
PS: a enquete sobre o feed foi prorrogada, então vote nela e na outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!