domingo, 16 de setembro de 2012

Tricolor vence, mas G4 ainda permanece distante


Nação tricolor:

 Fizemos o dever de casa. Vencemos a Portuguesa e ainda temos matematicamente chances de alcançar o G4. Mas é bom não criar expectativas.

 Para a partida, Ney Franco entrou com a formação 4-3-3 com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Wellington, Rafael Tolói, Rhodolfo, Cortêz; Denílson, Maicon, Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.

 O 1º tempo começou com o tricolor bem ofensivo, pressionando e sufocando a Portuguesa. E logo aos 5 minutos Osvaldo abriu o placar. Após o gol, o São Paulo continuou pressionando a lusa, mas um erro de Rafael Tolói fez com que os visitantes empatassem a partida. Foi assim a 1ªa etapa.

 No 2º tempo, o tricolor manteu a mesma postura do 1 º tempo e continuou pressionando a Portuguesa. Aos 11 minutos, Cortêz colocou o SPFC novamente na frente. Já na reta final, ainda deu tempo de Luis Fabiano guardar o seu. 3 x 1.

 Vencemos? Sim, vencemos, mas o G4 permanece distante e pra chegar lá é preciso ter uma sequencia de vitórias, coisa que até agora não aconteceu. Se o time quer chegar no G4, terá que aproveitar os 3 próximos jogos (Cruzeiro, Coritiba e Palmeiras), que pra mim são fáceis.

 E você, caro torcedor, o que achou do jogo? Deixe seu comentário e muito obrigado.

 Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!