domingo, 9 de setembro de 2012

Oscilando assim não chega no G4


Nação tricolor:

 Essa oscilação do SPFC me preocupa. Uma hora o time está bem e parece que vai engrenar, e outra hora parece que não vai sair do lugar. Hoje, o São Paulo não fez por merecer a vitória, e o empate foi justo.

 O 1º tempo foi horroroso (até me deu sono,), as duas equipes deram um show de passes errados e não atacavam. O único lance de perigo saiu dos pés de Luis Fabiano, que conseguiu driblar o goleiro Rafael mas não teve ângulo para fazer o gol. E foi assim o 1º tempo, péssimo.

 No 2º tempo, tanto o tricolor como o Santos se apresentaram mais ao ataque, mas sem nenhum perigo. As "melhores" chances do São Paulo foram com Jadson. A pequena chama de esperança do torcedor se apagou quando Denílson recebeu o segundo amarelo e foi pro chuveiro mais cedo. 0 x 0 merecido pelo futebol apresentado.
 Hoje vou apenas falar da consequência do empate, já que não há necessidade em avaliar o desempenho dos atletas, já que todos foram mal.

 Esse empate (mais um), deixa uma pulga atrás da orelha do torcedor, pois fica difícil acreditar num time que oscila tanto. Semana passada (fim de Agosto), eu falava aqui no blog que o time iria engrenar, e nessa semana (inicio do mês) coloquei em dúvida a vaga. Não pensem que eu não tenho opinião formada no time, é que a oscilação faz com que eu mude de fala.

 Espero que o time engrene, pois o G4 ainda é possível. Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!