sábado, 20 de outubro de 2012

Entrevista tricolor: Vinicius Alves



 Mattheus tricolor: Você começou a torcer pelo São Paulo por influência de alguém?

 Vinicius: Bom, mais ou menos! eu era Vascaíno quando pequeno pelo Romário e pelo bom time que o vasco tinha no período de 2004 e tudo mais. Só que os anos foram passando e me deparo em 2006! o Vasco não era mais o mesmo, Então passei a ver um jogo e 1 goleiro me faz 1 gol e eu pensei: esse time tem só craques, ate o goleiro faz gol! Aí depois foi no Morumbi e o mesmo goleiro chamado Rogério Ceni faz outro gol. A paixão começara ali.

 Mattheus tricolor: Qual é seu jogo inesquecível e por quê?

 Vinicius: O São Paulo teve vários momentos muito mais marcantes que esse, mais ele é especial para mim! Foi quando fui no Morumbi pela primeira vez. O jogo era contra o Sport e o Rogério tinha se consagrado com 1 tento, e naquele ano (2007) fomos campeões. Muito lindo!

 Mattheus tricolor: Qual derrota te deixou mais triste?

 Vinicius: Com certeza a da Libertadores 2009! Não foi fácil, porque o time era bom o outro também era, mais o São Paulo tinha o brilho de campeão. É duro perder jogos assim! Mais valeu, pois mostrou que o São Paulo em Libertadores é ganhar ou perder numa semi independentemente das situações do time! Isso me orgulha e muito.

 Mattheus tricolor: Qual é seu maior ídolo?

  Vinicius: Perguntinha difícil viu! é o Rogério pow.

 Mattheus tricolor: Alfinete algum rival.

 Vinicius: Ultimamente os corintianos estão dizendo que o primeiro título deles importante foi invicto. Eu não esqueci, a Serie B também foi invicta! parabéns "Timão".

 Mattheus tricolor: O que você acha da gestão do JJ?

 Vinicius: Demais! Juvenal Juvêncio é um dos maiores presidentes de futebol do brasil que eu já vi e vejo atuando! O São Paulo é o único time no brasil em que o dinheiro se rende de seus produtos e com qualidade: jogadores e marketing (são os únicos meios que um clube consegue beneficio e grana). Nenhum torcedor pode querer cobrar sua saída por resultados de jogos e vice versa, pois, ele fez o que só o Barcelona e alguns clubes fazem, que é renda de jogadores próprios e o Morumba que não preciso dizer mais nada.

 Mattheus tricolor: O que você está achando do time?

 Vinicius: É um time que a qualidade técnica joga ao seu favor. Todos tem qualidade e isso é fato. O problema é ter a frieza de um time Campeão de águas passadas, mais que está dando bons frutos e pegando confiança e experiência para dias melhores.

 Mattheus tricolor: Deixe um recado pra torcida.

 Vinicius: Pra todos vocês que pensam como eu, todos são grandes no brasil , mais só o São Paulo entra para ganhar. Nunca desacreditem do São-paulo em qualquer circunstancia, pois ele te dará alegrias depois ( e sempre). brigado Mattheus e VAI TRICOLORRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!