segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não dava pra esperar mais


Nação tricolor:

 Pela circunstância do jogo, o empate foi um excelente resultado. Digo isso, porque o futebol apresentado pelo São Paulo foi decepcionante.

 O 1º tempo foi horroroso. O tricolor só chegou com perigo uma vez com Lucas, que entrou na área driblando todo mundo e por pouco não marcou. Esse foi o único lance bom do São Paulo, que a partir dali passou a fazer falta todo instante e deu um show de passes errados.

Na 2ª etapa, o que já estava difícil ficou ainda mais. Após as péssimas substituições de Ney Franco (Douglas no lugar de Ademílson e Casemiro na vaga de P. Assunção), o time, que estava produzindo pouco, não produziu nada. O torcedor consciente e realista sabia que o pior estava por vim.

 O pior aconteceu aos 14 minutos. Os donos da casa, graças ao erro do arbitro (leiam esse texto), abriram o placar com um gol de pênalti. Com o gol, o Coritiba se fechou e tentou segurar o resultado. Rhodolfo, que já tinha um amarelo, recebeu outro (injustamente) e foi expulso. A derrota parecia certa, mas Osvaldo (impedido) garantiu pelo menos 1 ponto para nós. 1 x 1.

 Nem o empate o São Paulo merecia. Embora tenha razão em reclamar da arbitragem, isso não justifica o péssimo futebol do tricolor. Sempre que o estamos perto do G4, tropeçamos. É obrigação vencer o Palmeiras.

 Sobre o desempenho dos jogadores, lamentável. É só o LF9 não jogar que o time perde totalmente a referência no ataque. Ademílson fez uma péssima partida, igualmente com Jadson. Até quando vamos depender das jogadas individuais de Lucas e Osvaldo? Falta elenco.

 E você, caro torcedor, o que achou do jogo? Deixe seu comentário e muito obrigado.

 Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!