quinta-feira, 22 de março de 2012

Aniversário do blog

Amigos:

 Hoje, dia 22/03/12, o blog Mattheus tricolor comemora 1 ano de atividade na internet, e a postagem de hoje contará como nasceu a ideia de criar o blog.
 Um colega meu (Pedro Monteiro), me fez uma visita e eu estava no computador, e ele me apresentou seu blog (todososcontos.blogspot.com.br).
 Depois que ele me mostrou seu blog, eu pedi para ele fazer um pra mim também, e coloquei o nome de "Mattheus tricolor".
 Inicialmente, minha intenção era de contar minha história de vida, mas vendo muitos torcedores expressarem suas opiniões em blogs e etc, resolvi usar este tema.
 No inicio, confesso que escrevia muito mal (talvez ainda sim), e acabei desistindo do blog, mas pensei melhor e insisti, e até hoje escrevo.
 Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo, agradecer também o Pedro, o Celso Santos (que me deu muitas dicas e conselhos), meu pai, cada elogio, critica e sugestões que recebi durante esse tempo.
 Também pedir desculpas pelos erros, demora em postar algo novo e etc.
 Sem vocês este blog não é nada, por isso mais uma vez eu agradeço, muito obrigado!!!

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook acessando a página do blog

5 comentários:

  1. Ô cara, parabéns pelo "1 ano de blog" e pela iniciativa de, tão novo, colocar sua cara à tapa compartilhando suas opiniões do nosso Tricolor!

    Embora eu quase não comente aqui, sempre que posso dou uma passada para conferir o conteúdo e percebo sua evolução (em análise, escrita, argumentação, etc.) nesse 1 ano de blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom aniversariar, principalmente com sucesso. PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. Outro dia também completei um ano e hoje tenho décadas bem vividas. o mesmo desejo a este blog.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS.
    Este blog já me surpreendeu bastante, pois já acompanhei nele boas entrevistas.

    ResponderExcluir
  5. No dia 22 foi aniversário do blog e no dia 25 é o seu aniversário. PARABENS antecipado.
    .

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!