sexta-feira, 23 de março de 2012

Marlos faz criticas aos dirigentes do São Paulo


(Imagem: blog do torcedor)

Nação tricolor:

 Em entrevista dada ao portal do globoesporte.com (clique no link e veja), Marlos fez criticas duras à diretoria tricolor, alegando que os dirigentes o trataram como laranja: "Eu continuo acompanhando o São Paulo aqui fora. Às vezes, temos que mudar mesmo, ver se a coisa anda melhor. O São Paulo vem sem títulos há um tempo e os diretores vão ter que mudar muito, se quiserem conquistar títulos. Porque eles tratam jogador como se fosse uma laranja: quando está dando suco, eles tratam bem. Quando acaba o suco, eles descartam. Fizeram isso com muitos jogadores, que saíram do clube e hoje estão bem por aí" - disse.
 Porém, Marlos também guarda carinho do São Paulo: "O São Paulo é um grande clube. Talvez se tivesse ido com um pouco mais de idade, teria rendido mais. No momento estou feliz aqui. Mas no futuro, se eu tivesse uma nova proposta, não descartaria minha volta".
 Atualmente, Marlos joga no Metalist e é titular absoluto no time da Ucrânia, que disputa a Liga Europa (como uma sul-americana).
 No meu ponto de vista, antes dele criticar alguém, ele tem que ver que se ele foi maltratado, é por que fez por onde (não estou insinuando que se deve maltratar as pessoas), pois como revelou o Daniel Perrone (clique e veja) em seu blog, Marlos não levava a sério os treinamentos, e talvez isso explique seu péssimo futebol apresentado no São Paulo.
 E você, caro torcedor, o que achou dessas declarações do Marlos?
 Deixe seu comentário e até a próxima, se Deus quiser!

 PS: votem nas enquetes do blog.

 Sigam o twitter deste blog: @mattheustricolo

 Curta o blog no facebook acessando a página do blog

3 comentários:

  1. Acho que o comentário do Marlos é de um adolescente. mas entendo que apesar da idade ele não soube aproveita a permanência no tricolor do morumbí.

    ResponderExcluir
  2. Não sou tricolor, mas entendo que o são paulo é muito grande e merece respeito por todos que passarem por lá.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era adolescente cheguei a ter atitude do Marlos, mas hoje veterano vejo as coisas diferente mas não deixo de entender os iniciantes.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!