terça-feira, 6 de março de 2012

Cobrar? Sim, mas nunca deixar de apoiar!



Nação tricolor:

 Vendo alguns blogs tricolores, vejo que alguns torcedores estão insatisfeitos com o time, mesmo tendo perdido apenas um jogo (Cor 1 x 0 Spo), então, resolvi usar este tema para a postagem de hoje.
 A insatisfação destes torcedores é com alguns jogadores, diretoria e os tropeços em jogos considerados fáceis, então, vamos avaliar esses quesitos.
 Sobre a diretoria, a reclamação é sobre contratações, que deixou de contratar "A" ou "B".
 Bom, concordo que a diretoria deixou de contratar bons jogadores no ano passado (inclusive, fiz um post semana passada sobre isso, veja), mas prometeu uma reformulação no elenco e cumpriu, foram oito contratados e sete dispensados.
 Agora falando sobre os jogadores que estão sendo criticados, os principais alvos são: Jadson, P. Miranda e Piris.
 Desses três, eu confesso que eu também critico (e muito) o Piris, pois eu tenho 16 anos e ele é o pior lateral direito que eu já vi jogar no São Paulo, mas em relação ao Jadson e P. Miranda, peço a vocês que tenham um pouco mais de paciência com eles, pois o Jadson passou sete anos na Europa, e para se readaptar ao futebol brasileiro demora, e sobre o P. Miranda, deixem ele pegar entrosamento com o Rhodolfo.
 E para finalizar, os tropeços do tricolor para times considerados fracos.
 Como eu já disse, o elenco do São Paulo foi reformulado e precisa de entrosamento, coisa que não se ganha de um dia para o outro.
 E também devemos reconhecer que agora o São Paulo tem raça, coisa que não vimos no ano passado.
 Não estou pedindo para vocês deixarem de cobrar, só peço mais paciência e que não deixem de apoiar o tricolor em momento algum, mesmo na derrota.
 Se quiserem discordar de mim, não tem nenhum problema, o blog é pra isso mesmo, ouvir a opinião do torcedor.

 Gostou do blog? cadastre-se clicando aqui e receba as postagens por e-mail.

Um comentário:

  1. Que bela postagem, parabens - concordo plenamente com todas colocações. Procuro também incentivar meu time também na derrota para que no próximo jogo jogar bem e conquistarem a vitória. Sei que é difício mas faço isso.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para colocar seu comentário neste blog.
Só não use palavrões ou ofensas nos comentários.
Obrigado, torcedor tricolor!!!